sexta-feira, 2 de maio de 2014

1º Recebimento - Ali Express



Bom, eu postei anteriormente as Compras que fiz no Ali Express, só clicar aqui, porém em seguida eu fiz uma outra compra, pois como algumas pessoas já sabem eu faço Filtro dos sonhos, brincos, mandalas e etc... e aqui no Rio de Janeiro está muito complicado de achar Penas naturais bonitas. As que achei no centro eram aquelas gigantes de faisão e pavão que são o Olho da cara, uma média de R$15 a unidade, para revenda fica complicado, porque teria que repassar esse valor ao cliente, a não ser que seja por encomenda, ai OK!

A questão é que as penas que comprei depois do restante já chegaram, foi muito rápido e super barato!!!!! Muito feliz, em breve postarei sobre o que criei com elas!

Foto do pacote que chegou:


O Link no Ali EXpress: http://www.aliexpress.com/snapshot/6058937800.html

Foto no site:


Ela custou apenas $7,91 que deu um pouco mais que R$15 e vem 100 penas!!!!

2 comentários:

  1. Eu sou um vicio com o ali... muito boa a sua ideia de importar as penas, realmente saiu bem em conta.
    Voce vende os apanhadores de sonhos? Doa? Presenteia? Kkkk adoraria ter um hehe

    beijoos
    http://ohmydepp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, eu vendo, Esses que tem ai no Blog no post que fiz sobre filtro, foi todos eu que fiz, só as fotos que não ficaram lá essas coisas! Aqui no Rio tá muito dificil de achar e tão bem caras mesmo, como tava precisando comprar acabei procurando no Ali e achei um vendedor show e tem várias outras, assim que virar o meu cartão vou comprar mais! Bjokas

      Excluir