quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mundo dos Platinados III - Violeta Geniciana

Bom, Todas as formas de desamarelar o loiro são válidas!
Não posso dizer que foi uma aplicação bem sucedida, mesmo sabendo que teoricamente meu cabelo estando bem claro, era para ter pego nele todo, eu vejo que somente algumas partes clarearam e como já aconteceu outras vezes onde está mais claro ficou ROXO! Isso mesmo agora já está mais clarinho, esperei uns 3 dias para mostrar o resultado para vocês, ai está o antes e o depois, sinceramente achei que estava bem melhor antes, então eu recomendo mesmo somente o uso do Shampoo matizador. Que já usei umas 3 vezes, 1 vêz por semana e estava como na foto do antes.



Material utilizado:
- Um pote de tinta
- 2 gotas de Violeta
- Um Creme de massagem Branco
- Luvas
Ao misturar você deve se atentar para não ficar muito roxo, pois exagerando que acontece como no meu.


Deve ficar dessa cor, passando disso poderá manchar como no meu, depois de lavar, só aplicar o creme, tentando não centralizá-lo em local do cabelo. 

2 comentários:

  1. Amor fazer hidratação no cabelo...realmente pra ter cabelo lindos tem que cuidar neh??

    valeu pelas dicas =)

    estou com uma promoção no blog...venha participar...

    confira no link

    bjuss

    http://www.fromsampatoboston.com/2014/04/premios-comemoracao-aos-200-seguidores.html

    ResponderExcluir